domingo, 30 de janeiro de 2011

Massagem Lingam, Peniana e Próstatica com Relaxamento profundo

Telefone   916 494 431
SÓ PARA HOMENS
massagens.tantra@gmail.com

A massagem é o chamamento do toque. É o despertar do conhecimento do outro, através do corpo. Os vários tipos massagens, apesar de continuarem a ser o caminho mais certo de prazer infinito, podem ser mais ou menos estimuladas. E o toque de alguns pontos especiais, a forma de fazer isto, ajuda em um prazer ainda maior.

Há inúmeras maneiras de se fazer massagem com as mais variadas finalidades: estética, relaxamento, saúde, entre outras. A anti-estreasse, por exemplo, trabalha o corpo todo e tem efeitos calmantes. Os principais benefícios são o aumento da circulação, a diminuição do cansaço corporal, redução das dores musculares e o combate da insónia.

A Massagem Intima-Sensual é para aqueles Homens que não tem preconceitos e tabus sobre a Sexualidade Humana e estão em busca de se descobrir e descobrir os prazeres escondidos do corpo. A Massagem Erótica é uma massagem intima, onde o cliente se despe(literalmente) de qualquer preconceito em relação as suas áreas erogenas e mais intimas e se entrega em minhas mãos e as técnicas que aprendi para que eu lhe proporcione sensações antes nunca experimentadas. A Massagem Intima-Sensual não envolve sexo com o cliente mas tem como intuito o alcance do orgasmo, ou simplesmente o aumento da libido e é uma oportunidade do cliente de conhecer melhor seu corpo. É uma oportunidade rara de se entregar e simplesmente receber, sem a pressão de ter que provar algo pra/pro parceira/o e sem ter a insegurança de ser julgado em sua performance.
Faço massagem Terapeutica e Lingam, Peniana  e Próstatica com Relaxamento profundo só a Homens. Não envolve sexo, somente o contacto com as partes intimas do Homem.

A sessão inicia com uma conversa descontraída onde falamos abertamente sobre a  massagem onde me vai dar a conhecer se tem algumas áreas que não quer que toque, quais as parte que gosta que toque, A massagem iniciada com massagem de relaxamento, com toques sensuais em certos momentos e em certas partes do corpo, como nádegas, e massagem anal (se assim o entender). Seguindo pela parte anterior do corpo (frontal) onde na parte final com mais ênfase nas partes intimas, saco escrotal e pénis, onde lhe permite ter uma descompressão.




Em Lisboa (Campo Pequeno) uma terapeuta delicadamente a tratar de si

ATENDIMENTOS são só Segundas - Quartas - Quintas-feiras

Pode entrar em contacto, sou a Maria, sou eu pessoalmente a atender a sua chamada, através do telefone  916 494 431.                      
Se não atender de imediato é porque estou ocupada, mas assim que disponível retribuo a chamada.

massagens.tantra@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário